Nova Zelândia

A seleção neozelandesa participou de apenas 2 Copas, estreando em em 1982, terminando em 23º lugar numa Copa com 24 seleções, e jogou sua última Copa em 2010, quando terminou em 20º lugar, sua melhor classificação. A Nova Zelândia nunca venceu um jogo em Copas. No entanto, em 2010, terminou sua participação na Copa ainda na Primeira Fase de forma invicta, com três empates, sendo a única seleção da Oceania a conseguir tal invencibilidade.

Sua pior derrota foi 0 x 4 para o Brasil, em 1982, uma das duas piores derrotas de seleções da Oceania e o jogo com mais gols foi a derrota por 2 x 5 para a Escócia, também em 1982 e também o jogo com mais gols com a participação de uma seleção da Oceania.

Jogadores de destaque da seleção: o jogador Chris Wood é o jogador mais novo da Oceania a jogar em Copas, no empate com a Eslováquia, em 2010; já Winston Reid é o jogador mais novo da Oceania a marcar um gol em Copas, também no empate com a Eslováquia, em 2010; o jogador Steve Summer foi o primeiro jogador da Concacaf a marcar gol em Copas, na derrota para a Escócia, em 1982.